sexta-feira, 4 de abril de 2008

Carlos Cunha não é candidato!

O secretário de Comunicação Carlos Cunha (DEM- ex-PFL), garantiu agora há pouco, que não é candidato à Câmara Municipal e, portanto, não procede a nota especulativa postada ontem aqui informando sobre a possibilidade de ele deixar o cargo nos próximos dias.
Cunha reclamou, com razão, do açodamento deste velho repórter que não checou a informação por confiar na fonte. E a fonte era muito quente.
Quanto à secretária de Educação, Auxiliadora Freitas, também pressionada para disputar uma cadeira na Câmara, ainda não há confirmação sobre desincompatibilização.

Do zero

Barbosa Lemos inelegígel, Pedro Cherene com a bola murcha e a ex-todo-poderosa Controladora-Geral da Prefeitura de Campos, Marcilene Nunes Daflon, em compasso de espera, a eleição para a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana voltou ao ponto zero.
Além disso, Beto Azevedo, presidente da Câmara e também pré-candidato, corre o risco de ficar inelegível por causa da infidelidade partidária.
Pode ser uma candidatura inesperada e ganhar a eleição.

Deu bolo!

O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, deu bolo. Não veio a Campos, apesar ter confirmado ontem. Segundo o governador Sérgio Cabral, que está voando agora para Angra dos Reis, Temporão ficou no Rio para um compromisso da UFRJ.

Manchetes de hoje

Folha da Manhã

DENGUE: EMERGÊNCIA EM CAMPOS

Monitor Campista

DENGUE TRAZ MINISTRO DA
SAÚDE HOJE A CAMPOS


O Diário

EX-PROCURADOR MANDOU
FALSIFICAR A ASSINATURA

CASOS DE DENGUE GERAM EMERGÊNCIA EM CAMPOS

Agenda do poder

Presidente Lula

09:30 - Franklin Martins - Ministro-Chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência
10:15 - Celso Amorim - Ministro das Relações Exteriores
10:45 - Cerimônia oficial de chegada do presidente da Guatemala, Álvaro Colom
15:00 - Partida para São Paulo/SP
Base Aérea de Brasília
17:00 - Lançamento do programa Viaja Mais Melhor Idade ( Guarujá SP)
19:00 - Deslocamento para São Bernardo do Campo/SP

Governador Sérgio Cabral Filho


10h - Abertura da 129ª Reunião Ordinária do Confaz
Local: Hotel Pestana
12h - Inauguração da Tenda de Hidratação para Combate a Dengue na Penha
14h - Inauguração da Tenda de Hidratação para Combate a Dengue em Campos
16h - Inauguração da Tenda de Hidratação para Combate a Dengue em Angra dos Reis

Prefeito em exercício, Roberto Henriques

14h - Encontro com o ministro da Saúde, José Gomes Temporão; o governador Sérgio Cabral; e o secretário estadual de Saúde, Sérgio Côrtes, para a inauguração da Tenda de Hidratação, instalada no Centro de Referência da Dengue ao lado do Hospital Plantadores de Cana.

Apoiado!

RA 04/04/2008 13h21

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Que documentos?

Deve ter sido muito esclarecedor o depoimento da ex-secretária de Promoção Social, Ana Regina Fernandes, hoje na Justiça Federal. Na gravação telefônica divulgada esta noite na edição regional do Jornal da Record, entre Ana Regina e o ex-procurador-geral, Alex Campos, ela deixa mal o ex-secretário de Fazenda, Carlos Edmundo Oliveira.
Segundo a gravação ela diz que tem "muitos documentos" e que já tinha conversado com "amigos juízes" sobre o assunto.
"Amigos juízes"?

De volta

O ex-vereador José Carlos do Couto Alves, o "Ferrugem", está de volta à Prefeitura de Campos.
O prefeito interino Roberto Henriques assinou ontem portaria nomeando o companheiro para a subsecretaria de Governo.

Esquentando a cadeira

Dois secretários do governo interino do prefeito, Roberto Henriques, mal esquentaram o lugar e deverão ser substituídos nas próximas horas. É que no dia 5, sábado, termina o prazo para desincompatibilização para os secretários que vão disputar as eleições de outubro.
Carlos Cunha (Comunicação Social) e Auxiliadora Freitas (Educação) estão praticamente definidos como candidatos à Câmara Municipal de Campos, respectivamente, pelo DEM (o ex-PFL) e PMDB.
Nota corrigida por um leitor, às 19h08: Auxiliadora é do PTB.

Benemérita!

A Fundação José Pelúcio, quem diria, também é dada a benemerências. Confira na nota abaixo, publicada no dia 28/09/2007, no portal da Prefeitura de Campos. A matéria informa a doação de uma Kombi, entregue pessoalmente, pelo coordenador de projetos especiais da Fundação José Pelúcio, Ricardo Luiz Pimentel à então primeira-dama, Cristina Mocaiber. (foto)


Foto/Secom/PMCG


"O prefeito Alexandre Mocaiber participou da entrega de uma Kombi zero quilômetro à Comissão das Entidades Sociais e Assistenciais (Coesa) de Campos, doada pela Fundação José Pelúcio. A primeira-dama do município e presidente da instituição, Cristina Mocaiber, recebeu a chave do veículo na tarde desta sexta-feira, dia 28, no gabinete do prefeito, no Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da prefeitura.
Na solenidade, o prefeito anunciou que a Coesa terá sede própria que vai funcionar no antigo prédio da Guarda Civil Municipal (CCM), no Parque Alzira Vargas. “O imóvel será reformado para que a Coesa possa atender melhor todas as entidades e comunidades assistidas em suas atividades”, anunciou. A doação da Kombi foi formalizada com assinatura do termo junto à Coesa e a Pelúcio, representada pelo coordenador de Projetos Especiais, Ricardo Luiz Pimentel. Ele destacou que a entrega do veículo faz parte do programa de Responsabilidade Social da fundação.
— Estou muito feliz por receber esse carro e saber que teremos nossa sede própria. Quando assumi a Coesa estava sem recursos para cumprir as realizações que o município precisa, já que as arrecadações eram insuficientes, mas as portas foram se abrindo e hoje conseguimos doações importantes como estas – destacou Cristina Mocaiber.
A Coesa assiste a 77 entidades que funcionam com doações e o repasse de recursos obtidos com os eventos realizados como a Rancheirada, o tradicional Chocolate, os desfiles entre outros eventos. A presidente da instituição lembrou que além das entidades, a Coesa atende as comunidades nos bairros e distritos com entregas de alimentos, roupas e brinquedos para as famílias carentes.
“Antes, as entregas eram feitas somente aos sábados, mas agora, com carro próprio, as equipes vão poder trabalhar qualquer dia atendendo melhor as pessoas que precisam”, explicou a primeira-dama. Ricardo Pimentel informou que a Kombi foi comprada por R$40 mil e a doação faz parte do trabalho de filantropia realizado pela fundação. “É com muita satisfação que a José Pelúcio, como parceira da prefeitura e do município, entrega este carro à Coesa, uma entidade séria que realmente trabalha pela população”, disse.

Diga com quem andas...

Tem uma ala local do PT piscando os olhinhos para os tucanos sonhando com uma aliança em outubro.
Como se vê, o PT continua escolhendo mal seus parceiros. Espera-se que, pelo menos, use camisinha.

Zito vem aí...

Foto: Rafael Wallace/Alerj

O deputado estadual José Camilo Zito dos Santos, ex-prefeito de Duque de Caxias e atual presidente do PSDB no Estado do Rio vai estar em Campos na próxima quinta-feira para contatos políticos.
Faz questão de conversar com o prefeito em exercício, Roberto Henriques.
Quem anda muito coladinho com Zito também é o ex-governador Garotinho, que esta semana conversou com o homem lá no Rio de Janeiro, conforme divulgou o colega blogueiro Aurênio Nascimento.

Homeopatia contra dengue

O colega Gustavo Rangel (ver link ao lado) postou nota interessante sobre o uso da homeopatia contra a dengue.

Royalties

Da coluna de Ilimar Franco, na página 2 de O Globo de hoje:


Telegiz do Irajá - 03.04

RA 03/04/2008 - 13h39

Manchetes de hoje

Folha da Manhã

DIVA FALA NO MPF DO QUE
FALARAM QUE ELA FALOU

LUTA DE UNS,
DESCASO DE
OUTROS VIRA
FLAGRANTE

O Diário

ACUSADOS DESMENTEM
GRAVAÇÕES DA JUSTIÇA

Monitor Campista

TODOS CONTRA A DENGUE

DUPLO HOMICÍDIO EM CAMBAÍBA


Monitor Campista

Agenda do poder

Presidente Lula

08:45 - Chegada a Rio Grande
09:00 - Visita à plataforma P53 - Quip S.A. no Estaleiro Rio Grande
10:00 - Visita às obras do dique-seco
10:45 - Deslocamento para a Fundação Universidade Federal de Rio Grande (Furg)
11:10 - Cerimônia de inauguração do Centro Integrado de Desenvolvimento Costeiro e Oceânico (Cidec-Sul) da Fundação Universidade Federal de Rio Grande (Furg) e de assinatura de atos do Programa Territórios da Cidadania
14:30 - Chegada ao Aeroporto Internacional Salgado Filho - Porto Alegre/RS
15:00 - Cerimônia de assinatura de ordens de serviço de início das obras do PAC, assinatura de convênio com o estado para o Programa Bolsa Formação de Policiais e doação de telecentros aos municípios do Rio Grande do Sul
Praça Oliveira Rolim - entre as Ruas Vieira da Silva e Toledo Pizza, Bairro Sarandi
17:40 - Partida para Brasília/DF

Governador Sérgio Cabral Filho

Governador sem agenda externa hoje.

Prefeito em exercício, Roberto Henriques

Sem atualização desde 31/03/2008

Temporão em Campos

Foto:Valter Campanato/ABr

O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, vai estar em Campos amanhã para inaugurar, às 14h, uma tenda de hidratação para atendimento a pacientes com dengue. A estrutura, com capacidade para atender a 120 pessoas/dia, está inslalada junto ao Centro de Referência da Dengue (CRD, ao lado do Hospital dos Plantadores de Cana.

Ele vai estar acompanhado do governador Sérgio Cabral.

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Serra oferece ajuda contra a dengue

Do Portal G-1:

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), afirmou no início da tarde desta quarta-feira (2) que São Paulo ofereceu ajuda para o Rio de Janeiro no tratamento de infectados pela dengue.
"Nós tornamos disponível, se for necessário, isso não foi pedido, a possibilidade de fazer, aqui em São Paulo, 100 mil exames para ver se a pessoa tem dengue, caso isso tenha faltado no Rio de Janeiro, até mesmo leitos hospitalares se a falta for muito dramática e justificar o deslocamento", disse Serra.
Segundo o secretário de Estado da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata, a oferta dos exames e de 200 leitos nos hospitais Emílio Ribas, Cândido Fontoura e Darcy Vargas foi feita nesta quarta-feira. O governo fluminense ainda não respondeu.

Dengue mata médico do Exército

Da Agência Brasil:

Médico do Exército morre no
Rio por causa da dengue

Um médico do Exército é a primeira morte registrada nas Forças Armadas por causa da dengue no Rio de Janeiro. O tenente médico Daniel Lins, 27 anos, morreu ontem (1º) com dengue hemorrágica. Ele faria 28 anos no próximo mês. A informação é da família do militar.
A prima do militar, a jornalista Sabrina Gouveia, afirmou hoje (2) à Agência Brasil que Daniel teve a dispensa recusada pelo oficial superior. “Ele ia esta semana para a tenda [de hidratação] do Exército. Como estava passando mal, ficou no quartel. Mas trabalhou normalmente no quartel como médico, chegou a fazer remoção de soldado passando mal, sem condições. E o superior não liberou ele, mesmo passando mal”, afirmou. Além da dengue hemorrágica, foi constatado que Daniel Lins estava com pneumonia. “Ele já estava vomitando sangue”.
Sabrina Gouveia disse que o Exército também se recusou a fazer o atendimento médico ao militar. “Recusaram a dispensa dele passando mal e recusaram atendimento”. O corpo do oficial está sendo velado no Cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita, Baixada Fluminense, onde será enterrado esta tarde.Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação do Comando Militar do Leste confirmou apenas que um tenente do Exército havia morrido “de ontem para hoje”. Não foi confirmado, no entanto, se a morte teria sido por dengue. A Agência Brasil aguarda também esclarecimento sobre a possível recusa de atendimento médico ao militar falecido.

"Na mosca", Irajá!

Foto:Juarez Fernandes- 02/04/2008 - 14h15

Palavras?


Grande foto de Silésio Corrêa, hoje na capa da Folha da Manhã:

Manchetes de hoje

Folha da Manhã

PROCURADOR GARANTE QUE NÃO
HOUVE VAZAMENTO PELO MPF

BACELLAR:
MOCAIBER É
PINTO PERTO
DE GAROTINHO

O Diário

MOCAIBER TERIA DADO DINHEIRO
PARA TER APOIO DE EX-DEPUTADO

BANDIDOS FAZEM 7 PESSOAS REFÉNS EM SÃO FIDÉLIS

Monitor Campista

SEM BARREIRA CONTRA DENGUE

GREVE PÁRA CORREIOS EM CAMPOS

Agenda do poder

Presidente Lula

09:00 - Guido Mantega - Ministro da Fazenda
11:30 - Cerimônia oficial de chegada do presidente da Eslovênia, Danilo Türk
14:45 - Entrega do convite do 9º Fórum Internacional de Software Livre
15:00 - Fernando Lugo - Candidato à Presidência do Paraguai
16:30 - Encontro com representantes das centrais sindicais
19:00 - Partida para Pelotas/RS

Governador Sérgio Cabral Filho


10h - Início das obras de construção da Linha Tronco Coletora de Esgoto do Recreio
11h30 - Início das obras de duplicação do sistema de abastecimento de água em Paracambi
15h - Lançamento do Programa Segundo Tempo e inauguração das obras do Complexo Esportivo

Prefeito em exercício, Roberto Henriques

Sem atualização desde 31/03/2008

terça-feira, 1 de abril de 2008

Placar

Peixoto foi salvo por 44 votos contra a cassação, 15 a favor, seis abstenções e 1 voto em branco.

Peixoto absolvido

João Peixoto acaba de ter o mandato salvo pela Alerj. O projeto do Conselho de Ética que recomendava a cassação do mandato foi derrubado pela maioria absoluta dos deputados.

João Peixoto


O deputado João Peixoto (PSDC) está se defendendo neste momento no Plenário da Alerj. Ele é acusado de ter participado de um esquema para o auxílio-educação de funcionários da casa. Quem tem Via Cabo TV pode assistir a sessão, ao vivo, no canal.
Daqui a pouco começa a votação que pode resultar na cassação do mandato e inelegibilidade por oito anos.

Tucalo escapou


O deputado estadual Tucalo (PSC) escapou da cassação. O próximo a ser julgado é campista João Peixoto (PSDC). A sessão de marcada para às 19h.

Mais uma...

Foto Rafael Wallace/Alerj
Por 50 votos a favor e 11 contra e seis abstenções, a deputada Renata do Posto teve o mandato cassado agora à tarde na Alerj e ainda perdeu seus direitos políticos por oito anos. A parlamentar nem esperou a votação terminar para ir embora. Ela disse que vai recorrer à justiça para reaver o seu mandato.
Neste momento está sendo julgado o mandato do deputado Tucalo Dias (PSC) e, às 18h30 será a vez do deputado João Peixoto. Todos são acusados de participação no esquema de fraudes no auxílio-educação.
No primeiro julgamento do dia, o mandato da deputada estadual Jane Cozzolino (PTC) foi cassado 48 votos a favor, 15 votos contra e cinco abstenções. O plenário também decidirá nesta terça-seira se pune Edino Fonseca (PR) com suspensão do cargo por 90 dias. Edino é acusado de participação no mesmo esquema, mas o conselho propôs punição mais branda para ele. Os desvios do auxílio-educação causaram prejuízo de cerca de R$ 3,5 milhões aos cofres públicos desde 2007.
(Com informações de O Dia)

Primeiro de abril do Irajá

RA - 01/04/2008 - 13h31


Manchetes de hoje

O Diário

CONVERSA COMPROMETEDORA ENTRE
VEREADOR E O EX-PROCURADOR-GERAL

TERRENOS BALDIOS VIRAM CRIADOUROS DO AEDES AEGYPTI

Folha da Manhã

"GAROTINHO SABIA, 2 DIAS ANTES,
QUE MOCAIBER SERIA AFASTADO"

Monitor Campista

DENGUE: 2.200 CASOS JÁ
CONFIRMADOS EM CAMPOS

Agenda do poder

Presidente Lula

09:30 - Fernando Haddad - Ministro da Educação
11:00 - Reunião do 25º Pleno do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social - CDES
15:00 - Deputado Volker Kauder- Líder da Bancada do CDU (Partido da União Democrata Cristã) no Parlamento alemão
15:40 - Dilma Rousseff - Ministra-Chefe da Casa Civil da Presidência da República
17:00 - Guido Mantega - Ministro da Fazenda
18:00 - Horacio Lafer Piva - Presidente da Associação Brasileira de Celulose e Papel - Bracelpa
18:30 - Emílio Odebrecht - Presidente do Conselho de Administração da Odebrecht S.A.
19:30 - José Alencar - Vice-Presidente da República

Governador Sérgio Cabral Filho

Portal do Governo do Estado não disponível

Prefeito em exercício, Roberto Henriques

Não divulgada

Degola na Alerj

Foto: Rafael Wallace/Alerj

Por 48 votos a 15 (e cinco abstenções), a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro cassou, agora há pouco, o mandato da deputada Jane Cozzolino (PTC), acusada de participar de um esquema que fraudava o auxílio-educação concedido pela Alerj aos seus funcionários. O plenário da Casa acatou o relatório do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, que recomendou a cassação também dos deputados Renata do Posto (PTB), Tucalo (PSC) e o campista João Peixoto (PSDC).

O plenário voltará a se reunir a partir das 16h30, para decidir sobre os demais pedidos e a expectativa é de todos sejam cassados.

(com informações da Assessoria da Alerj)

segunda-feira, 31 de março de 2008

TSE confirma cassação de vereador em Cambuci

Do portal do TSE, agora às 19h03
O ministro Cezar Peluso do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), negou seguimento a Agravo de Instrumento (AG 7525) em que Geraldo da Silva Rodrigues (PP), eleito em 2004 vereador de Cambuci (RJ), tentava se livrar de cassação imposta por juiz de primeira instância e confirmada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ).
Geraldo Rodrigues foi condenado por compra de votos e abuso de poder econômico e político. Entre as provas citadas no processo havia carnês de INSS pagos em favor de terceiros, notas fiscais de lojas de material eletrodoméstico, xerox de títulos de identidade, notas fiscais de abastecimento de gasolina, preenchidas e em branco, receitas médicas, além de duas cadernetas com anotações de datas, valores, materiais de construção e outros tipos de favorecimentos a eleitores.
O ex-vereador admitiu, em juízo, que usava o carro da prefeitura em benefício próprio.
(Título corrigido após alerta do leitor Marcos)

Transparência sim, vazamento não!

Na reunião de hoje com o pessoal da CDL, Roberto Henriques anunciou que vai assinar, talvez ainda hoje, uma portaria, determinando a disponibilização das contas da Prefeitura de Campos na Internet.
A medida é reclamada há muito tempo por este Blog, e se for cumprida como se deve, ou seja, toda a receita e toda a despesa divulgada detalhamente uma a uma, vai ser uma ferramenta fundamental para dar transparência ao governo.
Além disso, vai evitar a utilização espetacularizada de informações privilegiadas como o ex-governador Garotinho vem fazendo com as chamadas listas do ongoduto e midioduto, que são respectivamente, os gastos do governo Mocaiber com as Ongs dos vereadores e veículos de comunicação.
Se todos tiverem acesso às informações, a análise e as opiniões terão a sensatez que o tema exige.

Fidel ou Chávez

Foto: Secom/PMCG

Pelo gosto por discursos longos, o prefeito interino, Roberto Henriques, já anda sendo chamado de "Fidel Castro" ou "Hugo Chávez".
Por pouco, o café-da-manhã de ontem, na CDL, não acabou num almoço.

Manchetes de hoje

Monitor Campista

REFORÇO CONTRA A EPIDEMIA

FIM DE SEMANA COM SETE
MORTES EM CAMPOS E SFI

MURILO CONVIDADO
PARA ASSUMIR CARGO

O Diário

SETE MORTOS NO
FINAL DE SEMANA

VEREADORES ESTARIAM "COMPRADOS"


Folha da Manhã

BACELLAR ABRE HOJE OUTRO
ROUND CONTRA GAROTINHO

Redondos


























Diálogo entre dois compadres ouvido dejahojinha na praça São Benedito, em Goitacazes:
— Cê tá sabendo do duelo entre Garotinho e Marcos Bacellar?
— Ih! rapaz, tô fora, eles são gordos que se entendam, aliás, poderiam marcar uma luta de sumô.

Agenda do poder

Presidente Lula


10:00 - Chegada a Itaboraí Fazenda Macacu, Distrito Porto das Caixas – Itaboraí/RJ
10:30 - Cerimônia de início das obras do Complexo Petroquímico do
12:15 - Deslocamento para a cidade do Rio de Janeiro/RJ
12:40 - Almoço privado - Casa da Base Aérea do Galeão
15:10 - Cerimônia de assinatura de ordens de serviço de início de obras do
PAC na Baixada Fluminense e de termos de doação de telecentros a
17:20 - Partida para Brasília/DF

Governador Sérgio Cabral Filho

Acompanha o presidente Lula em visita ao Estado

Prefeito em exercício, Roberto Henriques

8h – Café da manhã, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
10h – Reunião com secretariado, no auditório do Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da Prefeitura. Assunto: mobilização contra a dengue.

domingo, 30 de março de 2008

Vereadores na rede

Dos dezessete vereadores de Campos, pelo menos três têm Blogs na Internet:
São eles:
Marcos Bacellar - www.marcosbacellar.com.br
Geraldo Venâncio - http://geraldovenancio.blogspot.com/
Edson Batista - http://www.edsonbatista.com/

Telhado de Vidro - parte 2

Foto: Isaias Fernandes/O Diário

Do delegado da Polícia Federal, Carlos Pereira, pré-candidato do PSDB à Câmara Municipal de Campos, em entrevista hoje, na página 9 de O Diário:


O Diário - O senhor acredita que na segunda etapa da Operação Telhado de Vidro alguém mais pode ser preso?


Carlos Pereira – Acredito que alguns empreiteiros podem ser presos, bem como outros integrantes do Poder Executivo e não me surpreenderia se algum vereador fosse preso. A Câmara pratica absurdos que só se vê em Campos. Um deputado estadual tem um limite de emenda individual de R$ 1 milhão, que nem sempre consegue emplacar. Aqui, a Câmara aprovou para cada vereador emenda de R$ 4,7 milhões. A Câmara não publicou este ano em nenhum jornal local nenhuma compra ou contratação através de licitação, que deveria publicar em jornal local. A imagem que se tem no Brasil é que Campos é uma cidade sem lei, não tem homens de bem ou mulheres sérias para reagir a essa situação, a ponto de vir uma equipe de fora, da Polícia Federal, para fazer uma intervenção na cidade. Onde estava a Câmara, que permitiu a PF vir de fora “invadir” nossa cidade para fazer essa operação?

Para não esquecer


Flagrante do último encontro público do prefeito afastado, Alexandre Mocaiber, e o presidente da Câmara, Marcos Bacellar.

Foto publicada na primeira página de O Diário em 06/03/2008.

Bossa Nova no Roda Viva


Carlos Lyra vai estar amanhã no centro do Roda Viva.

Tão ou melhores que ele são os entrevistadores, confiram:

Regina Echeverria, Sérgio Cabral Filho,Ruy Castro, Zuza Homem de Mello, Patricia Palumbo e Tarik de Souza.

O programa começa às 22h40 na Rede Brasil.

Canal Livre


Os 200 anos da chegada da família real ao Brasil é o tema do Canal Livre de hoje, na Rede Bandeirantes.

A emissora não divulgou os nomes dos convidados.

O programa começa por volta das 23h.

Mais um

Depois de José Maurício Linhares Barreto, escolhido secretário particular, Roberto Henriques está levando mais um adversário de Garotinho para o governo. Murilo Dieguez já foi convidado para assumir uma importante secretaria.

Revistas da semana - capas










Duas notas

1 - O PMDB vai mesmo deixar o prefeito em exercício, Roberto Henriques, fora da eleição. Cresce no partido a idéia de lançar Rosinha para prefeita e Pudim para vice. O acordo seria, se a chapa for vencedora, Rosinha disputar o Senado em 2010, numa chapa puxada pelo Garotinho para governador, e deixar o resto do mandato para o vice.
2 - A campanha pelo voto nulo já está nas ruas.

CPI na Câmara

De pouco ou nada adianda os mútuos ataques histéricos entre o ex-governador Garotinho e o presidente da Câmara Municipal, Marcos Bacellar. O resultado da peleja previsível: ambos saem enlameados até que uma próxima aliança de conveniência os una novamente.
Quando cobra, com razão, a instalação de uma CPI na Câmara para investigar as denúncias de corrupção no governo Mocaiber, Garotinho presta um serviço à comunidade, apesar de seu objetivo ser menos nobre. Ele quer que as investigações liguem Mocaiber a Arnaldo, porque só assim terá chances de recuperar a prefeitura pelo voto.
Bacellar, por sua vez, beneficiário do ongoduto, prefere deixar, também com sua razão tão ou menos nobre ainda, deixar tudo como está para ver como é que fica.
É aquela história: se correr o bicho pega, se ficar...

Manchetes de domingo

Folha da Manhã

BACELLAR: "GAROTINHO,
VOCÊ É UM PILANTRA!"

EPIDEMIA
DE DENGUE
TRAZ CÔRTES
A CAMPOS


Monitor Campista

DENGUE:PREVISÕES PESSIMISTAS

O Diário

CONVERSA TELEFÔNICA APONTA
ESQUEMA PARA COMPRAR VOTO

COCAÍNA COM SELO DE QUALIDADE