sábado, 18 de maio de 2013

GAROTINHO DIZ QUE NÃO CONHECE O "FANTASMA"





O deputado Garotinho publicou agora há pouco em seu Blog a nota oficial da PMCG sobre o caso do "fantasma das ambulâncias" denunciado pela Época.Disse que mais uma fantasia e jura que não conhece, nunca viu nem ao menos sabe quem é o senhor George Augusto Pereira.
Ora, o deputado está tentando insultar a mínima inteligência dos seus leitores, eleitores e toda a população. Como não conhecer o dono de uma empresa que funciona no mesmo endereço de uma outra, da qual o partido dele, o PR.alugou na campanha de 2010, 140 carros? (veja aqui a matéria da Época de 27/04/2013).
Como não saber quem é o dono de empresa de quem seu gabinete alugou um carro para servi-lo quando estivesse em sua base eleitora?
Como não nem ao menos saber quem é o dono de uma empresa que tem um dos maiores contratos com a Prefeitura que, sabidamente, administra junto com a esposa-prefeita?
Abaixo a publicação do suscinto post do Blog do Garotinho:


18/05/2013 12:58


Gostaria de esclarecer aos leitores do blog algumas questões relativas a mais um ataque sem sentido das Organizações Globo, via revista Época.

1º Não conheço, nunca vi, nem ao menos sei quem é o senhor George Augusto Pereira.

2º Se alguém praticou fraude em documentos públicos, o fez contra os governos federal, estadual e municipal.

3º Em relação à Câmara dos Deputados não há nenhuma irregularidade.

4º Quanto à Prefeitura de Campos leiam a nota oficial abaixo, onde está tudo devidamente explicado. 

Nota oficial (aqui).

Nenhum comentário: