domingo, 2 de junho de 2013

GOVERNO ROSINHA GANHA MAIS CINCO SECRETÁRIOS




A expectativa é de que o Diário Oficial do Município desta segunda-feira, dia 03, já traga as portarias de nomeação dos cinco novos integrantes do primeiro escalão do governo Rosinha. 

Relações Institucionais
Pesca e Aquicultura
Paz e Defesa Social
Petróleo, Energias Alternativas e Inovação Tecnológica
Direitos do Idoso


As especulações dão conta de que o presidente do PRB local, o ex-deputado federal e ex-vereador Jaildo Vieira Reis, ficaria com a Secretaria de Pesca de Aquicultura. A pasta, em nível federal já é comandada pelo líder maior do partido, o senador licenciado Marcelo Crivella.
A Secretaria dos Direitos do Idoso teria sido oferecida ao vereador mais votado do PR na última eleição, o cardiologista Abdu Neme. No entanto, Abdu como pré-candidato a deputado estadual teria que se desincompatibilizar em abril do ano que vem, ficando apenas 10 meses à frente de uma secretaria nova e portanto sem tempo para estruturar a pasta e realizar um trabalho mais profícuo.
Para a Secretaria da Paz Social, um eufemismo para Secretaria de Segurança, o candidato natural é o coronel bombeiro militar Alcemir Pascoutto, que era o titular da Coordenadoria Municipal de Segurança e Ordem Pública.
O salário bruto de cada um, de acordo com o anexo V da Lei 8.344, de 13 de Maio de 2013, é de R$ 9.452,90.

Nenhum comentário: