domingo, 2 de junho de 2013

LINDBERGH: NÃO GOSTO DA AGRESSIVIDADE DE GAROTINHO

Trechos da entrevista do senador Lindbergh Faria (PT-RJ) hoje na Folha da Manhã. Leia aqui a íntegra da entrevista no Blog do jornalista Alexandre Bastos:




Lindbergh - "Não tenho nada contra Garotinho e Rosinha. Só acho que eles se perdem em uma coisa. Montar só máquinas de voto sem fazer políticas públicas. Não tem nada que justifique um município rico como Campos, com os recursos dos royalties que recebe, ser o último colocado no ranking do Ideb. Dos 92 municípios do estado, Campos é o último. Eu teria vergonha. Educação é a base de tudo. Essa região tem tudo para crescer. Um ponto importante é o Porto do Açu. Espero que essa crise financeira seja passageira e o projeto continue. A presidenta Dilma vai ajudar a criar uma nova situação para a região. Mas tudo isso passa por investimentos em Educação e qualificação profissional e parcerias com universidades".

...

Lindbergh – "O Garotinho acusa todo mundo o tempo todo (risos). É uma pessoa que fica difícil até de conversar. Ele começa a falar, a atacar os outros, falar mal e ironizar. Isso já é uma coisa psicológica. Não dá nem para acompanhar".

Lindbergh - Ele tem essa coisa, anda muto agressivo. Ele diz que é evangélico. Então, como evangélico ele deveria ser mais calmo, escutar as pessoas. Eu tenho relação com todo mundo aqui no estado do Rio. Mas o que eu não gosto é dessa agressividade. Eu não sou assim no meu dia a dia. Não dá para conviver com uma pessoa amarga, que parece estar sofrendo...

Nenhum comentário: