quinta-feira, 13 de junho de 2013

PRÊMIO DE CONSOLAÇÃO

Com o pai estagiando em Brasília. Na foto, junto ao ministro César Borges

Com a candidatura à Câmara Federal ou Alerj literalmente atropelada por um Ford Fusion branco, deve restar ao presidente do PR local, Wladimir Matheus, o consolo de presidir o Goytacaz Futebol Clube. Nota publicada hoje na coluna Política & Políticos, de Paulo Renato Pinto Porto, em O Diário (veja abaixo) e reproduzida no Blog do Bastos, informa movimento de dirigentes e torcedores em torno do nome de Wladimir para presidir o clube.

O acidente de trânsito que Wladimir protagonizou em junho de 2011 (relembre aqui) dirigindo um carro de propriedade da GAP abriu a “caixa de pandora” e seus fantasmas numa crise que, ainda não se sabe onde vai terminar.
Como único punido até agora, o filho do casal Anthony/Rosinha vai ter que adiar um pouco mais sua estreia nas urnas para, quem sabe em 2018.
O problema é que, tendo o filho como presidente do Goytacaz, a prefeita Rosinha poderia continuar a repassar recursos  ao tradicional clube da Rua do Gás?





Wladimir assume a paixão pelo Goyta


Apesar da frustração pela tola eliminação na Série B deste ano, o presidente do diretório municipal do PR, Wladimir Garotinho, assumiu sua paixão pelo Goytacaz, no face book. "Sou Goytacaz de coração e nada vai mudar isso, estarei sempre no estádio, torcendo... Não estou falando mal da atual diretoria, nao estou dizendo que são desonestos, apenas disse que eles cometeram um erro primário e grosseiro", Estimulado na rede social por torcedores a se candidatar à presidência do popular clube da Rua do Gás, não disse sim, nem não. "A diretoria do clube é eleita pelos sócios, eles é que irão decidir". Wladimir organizou um grupo de amigos e empresários que contribuiram financeiramente para que o Goytacaz disputasse a segundona este ano.











Nenhum comentário: