terça-feira, 8 de outubro de 2013

MARCÃO QUER INFORMAÇÕES SOBRE CONTRATO ENTRE PMCG E EMPRESA DE SECRETÁRIO



Vereador Marcão (PT), está defendendo, neste momento, requerimento de informações na Câmara Municipal, sobre um contrato entre a PMCG e a empresa WTC para curadoria na 7ª Bienal, realizada no ano passado, no valor de R$ 782 mil.
A nome da empresa são as iniciais de seu proprietário, Wainer Teixeira Castro, que é também o presidente do PHS (Partido Humanista da Solidariedade), aliado da prefeita Rosinha.
Além de tudo, atualmente Wainer Teixeira de Castro é secretário de Desenvolvimento e Turismo da Prefeitura de Campos, cargo que não ocupava, é bom que se diga, na época do contrato (2012).
Marcão já avisou que, se o requerimento for rejeitado pela maioria governista, como é esperado, vai levar a denúncia ao Ministério Público

Atualização às 19h58 - Requerimento rejeitado pela maioria com votos favoráveis apenas dos quatro vereadores da oposição. 

Atualização às 20h30 de 10/10/2013 - O Blog do Bastos publicou (aqui), que o secretário de Desenvolvimento e Turismo, Wainer Teixeira de Castro, requereu a ata da sessão da Câmara para conhecer o inteiro teor das declarações do vereador Marcão e tomar as medidas cabíveis".
Wainer disse, segundo o Blog do Bastos: “Solicitei a ata da sessão para ter a exata noção sobre tudo o que foi dito pelo vereador. Preciso saber exatamente o conteúdo para tomar as medidas cabíveis”. E mais:  “Quem me conhece sabe que não fujo de debate. Inclusive, o vereador tem conhecimento do trabalho da WTC em 10 Prefeituras. O que não posso é entrar nesse jogo político”, completou.
 

Nenhum comentário: