segunda-feira, 7 de outubro de 2013

TARSO GENRO, NESTA SEGUNDA-FEIRA, NO RODA VIVA

Tarso Genro
Roda Viva recebe nesta segunda-feira (7/10) o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro. Rumos do seu governo e o de Dilma Rousseff, eleições e julgamento do mensalão estarão entre os assuntos do programa, que vai ao ar às 22h, ao vivo, na TV Cultura.
Nascido em São Borja, Rio Grande do Sul, Tarso Genro assumiu durante a presidência de Luiz Inácio Lula da Silva os ministérios da Educação, das Relações Institucionais e da Justiça. Também foi prefeito de Porto Alegre por dois mandatos e, em 2010, foi eleito governador do Rio Grande do Sul.
Sobre a eleição ao governo do RS em 2014, uma recente pesquisa do Ibope afirma que Genro possui 27% das intenções de voto e está tecnicamente empatado, na primeira colocação, com a senadora Ana Amélia Lemos (PP), que tem 26% das preferências.
Além de advogado, é autor de diversos livros ligados às áreas de direito e política. Suas obras já foram publicadas nos Estados Unidos, México, Uruguai e em alguns países da Europa.
Participam da bancada deste programa, que tem a apresentação do jornalista Augusto Nunes, Rosane de Oliveira (colunista de política do jornal Zero Hora), Cida Damasco (editora-executiva do jornal O Estado de S. Paulo), Sandro Vaia (jornalista e escritor), Luis Nassif (jornalista econômico e blogueiro) e Ricardo Setti (colunista da Veja Online). Há ainda a participação do cartunista Paulo Caruso.
(Texto: TV Cultura)

Nenhum comentário: