sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

CAPAS DAS REVISTAS SEMANAIS




Um comentário:

SEXONALTA disse...

Assassinato de Reputações - Um Crime de Estado - Romeu Tuma Junior

DEM QUER OUVIR TUMA JÚNIOR SOBRE REVELAÇÕES ACERCA DO MENSALÃO

EM LIVRO, EX-SECRETÁRIO NACIONAL DE JUSTIÇA AFIRMA TER DESCOBERTO A EXISTÊNCIA DE CONTA NAS ILHAS CAYMAN USADA PARA MOVIMENTAR RECURSOS DO ESQUEMA CRIMINOSO. ELE TAMBÉM DÁ DETALHES DO CASO CELSO DANIEL. INFORMAÇÕES FORAM PUBLICADAS EM VEJA DESTA SEMANA.
O LÍDER DO DEM NA CÂMARA, RONALDO CAIADO (GO), QUER QUE ROMEU TUMA JÚNIOR, EX-SECRETÁRIO NACIONAL DE JUSTIÇA, FALE À CÂMARA SOBRE AS REVELAÇÕES FEITAS POR ELE EM LIVRO QUE CHEGA ÀS LIVRARIAS NESTA SEMANA E PUBLICADAS EM PRIMEIRA MÃO PELA EDIÇÃO DE VEJA QUE ESTÁ NAS BANCAS.
CONTINUA. . . LEIA MAIS em
http://abr.ai/18tiCxA

# # #
Celso Daniel, trens, mensalão… Vejam o que vai acima em destaque. Qualquer semelhança com os casos Alstom e Siemens, em São Paulo, não é mera coincidência. O livro traz revelações perturbadoras sobre:

a: o caso do cartel de trens em São Paulo:
b: o dossiê para incriminar Perillo;
c: o dossiê para incriminar Tasso Jereissati (com pressão de Aloizio Mercadante);
d: a armação para manchar a reputação de Ruth Cardozo;
e: o assassinato do petista Celso Daniel, prefeito de Santo André;
f: o grampo no STF (todos os ministros foram grampeados, diz Tuma Junior);
g: a conta do mensalão nas Ilhas Cayman…

ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES - ROMEU TUMA JUNIOR

SINOPSE - ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES - UM CRIME DE ESTADO - ROMEU TUMA JUNIOR
ROMEU TUMA JUNIOR, ex-secretário nacional de Justiça, empreende aqui uma verdadeira devassa nos métodos postos em prática durante o governo Lula. Com longa experiência em investigação no Brasil e no exterior, e tendo ocupado todos os cargos importantes na Polícia Federal, o autor foi colaborador próximo do pai, Romeu Tuma – respeitado diretor do Dops e senador da República. Neste depoimento, o autor conta o que viu e o que ouviu do pai sobre o convívio com o então sindicalista Lula, preso “especial” no Dops; explica o assassinato do prefeito Celso Daniel, de cuja investigação participou; analisa em profundidade como funcionaram, na última década, órgãos de segurança institucional como a Polícia Federal e a Abin; mostra as provas do grampo telefônico no STF; revela como são tratados os desafetos políticos e os empresários incômodos ao governo, e qual o objetivo real de operações midiáticas como a Trovão, a Chacal e a Satiagraha, entre muitos outros temas polêmicos. Num relato desassombrado e contundente, Tuma Jr. também desconstrói a campanha de que foi vítima ao se recusar a pôr em prática os métodos nada republicanos de alguns figurões do governo Lula. Os retratos que pinta dos poderosos de plantão são devastadores, e impressionam pelo realismo e pela minúcia de detalhes. Além do precioso arquivo do pai, que conhece profundamente, Romeu Tuma Junior é um metódico arquivista de tudo que viveu e experienciou. Essa singularidade do seu temperamento faz de ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES – UM CRIME DE ESTADO um livro fundamental para se entender, por dentro, a engrenagem do poder no Brasil dos nossos dias.

http://bit.ly/1hG7h2h
http://bit.ly/1dYx9pr