segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

PASSARELA DA CAMPOS- FAROL FAZ UM ANO. E AINDA NÃO FUNCIONA.

                                                                                                                       Fotos: Ricardo André Vasconcelos - 29/12/2013 - 17h55
A passarela ainda não tem piso, mas pelo menos o acesso pelo lado do Parque Bela Vista já existe, enquanto...


... no lado do Parque Imperial o acesso está no meio do mato. E a passarela é considerada excessivamente extensa


No dia 13 de janeiro deste ano, o Blog postou que as peças para montagem da passarela sobre a RJ-216 (Campos-Farol) já tinham chegado (reveja abaixo e no link aqui). O que não imaginava-se é que, um ano depois as obras de duplicação daquele trecho ainda não estariam prontas e a passarela não está totalmente montada e por isso mesmo, não pode ser utilizada pelos pedestres.
E, a propósito, 2014 será o terceiro verão em que os motoristas que dirigem à praia do Farol de São Thomé serão obrigados a conviver com a lentidão da empreiteira responsável e a leniência de quem deveria fiscalizar.
A ordem de serviço para execução das obras foi assinada no dia 28 de março de 2011 (veja aqui em nota postada no portal da SECOM/PMCG)

domingo, 13 de janeiro de 2013

PASSARELA NA CAMPOS-FAROL

Já chegou o material para instalação de passarela metálica para pedestres na rodovia Campos-Farol, nas imediações do Parque Tropical. As obras de duplicação do trecho entre o Beco e Goitacazes estão quase na metade mas o trânsito deve ser liberado ainda neste verão, pelo menos até o Posto da Polícia Rodoviária Estadual.
As passarelas para pedestres são instaladas para evitar acidentes, mas é preciso que sejam utilizadas. As fotos abaixo são de dejahojinha.

                                                                                                         Fotos: Rav 13/01/2013

Nenhum comentário: