quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

VENTO ASSUSTA EM CAMPOS




Da Folha on line (aqui):


Fortes ventos atingem a cidade de Campos na tarde desta quinta-feira (05). Segundo informações da Defesa Civil Municipal, a grande ventania é devido às tempestades de final de tarde, que estão se tornando constantes na região. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao todo, 17 chamadas para queda de árvore foram registradas.
Inicialmente, boatos circularam que um mini ciclone atingia a região, mas o caso foi totalmente descartado pela Defesa Civil. Ainda segundo informações, a previsão é de que, essa mesma ventania continue pelas próximas semanas e até mesmo durante todo o verão.
A queda de árvore foi registrada em vários bairros como Santa Cruz, Guarus, Pelinca, na RJ 158 (que liga Campos a São Fidélis) e na BR 101, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dificultando o trânsito na rodovia, que segue lento.
Vários locais na cidade tiveram seus telhados arrancados pelos fortes ventos, inclusive, na avenida 28 de Março, a principal avenida do município. Em alguns pontos também houve queda de energia.
Em uma unidade escolar, a força do vento derrubou a cobertura externa. Ninguém ficou ferido.
Com informações de Channa Vieira e Dulcides Netto
Foto: Luis Carlos Vasconcelos , Milena Pinheiro e Ícaro Barbosa
05/12/2013 18:02

Nenhum comentário: