segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

ESSES AMIGOS...

Do Blog do Bastos (aqui):

Amigo é pra essas coisas


O escritor Millôr Fernandes ensinava o seguinte: “Nunca conte uma mentira que não possa provar”. Na pior das hipóteses, se não puder provar, coloque na conta de alguma amigo. Afinal, amigo é pra essas coisas.
E por falar em amizade, no último sábado (25) o deputado federal Anthony Garotinho (PR), que é fã de novelas, contou um episódio digno de Walcyr Carrasco. Misturando poder, intriga, política e traição, Garotinho revelou que o deputado federal Paulo Feijó (PR) esteve no Palácio da Guanabara com o vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB). Na ocasião, Pezão teria demostrado estar magoado com a possibilidade do PMDB apoiar o PT. Por conta disso, teria se oferecido para apoiar o PR e trair o governador Sérgio Caral (PMDB).
Indagado sobre o assunto, Pezão disse que se trata de uma fantasia. Inclusive, de acordo com o jornalista Fernando Leite (aqui), o deputado federal Paulo Feijó PR poderá ser inquirido, judicialmente, sobre a afirmação feita por Garotinho.
Em seu blog, Fernando Leite ainda diz que “as testemunhas de Feijó seriam Papai Noel, Branca de Neve e os 7 anões, com exceção de Dunga, que é mudo, e o empresário fantasma, dono da GAP”.

Nenhum comentário: