segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

MÉDICO DO PODER HOJE NO RODA VIVA


Roberto Kalil Filho
O Roda Viva desta segunda-feira (27/1) recebe o cardiologista Roberto Kalil Filho. Diretor geral do centro de cardiologia do Hospital Sírio-Libanês e da divisão de cardiologia clínica do InCor (Instituto do Coração), o médico falará, entre outros assuntos, sobre o programa Mais Médicos, saúde pública e sua trajetória na medicina. Ao vivo, a edição vai ao ar às 22h, na TV Cultura, com apresentação do jornalista Augusto Nunes.
Kalil Filho se graduou na Universidade Santo Amaro (UNISA) e fez residência no Hospital das Clínicas e no InCor. Após esse período foi para os Estados Unidos, onde deu sequência aos seus estudos sobre o coração. Atualmente, divide o tempo entre o consultório particular e diversas instituições médicas. Costuma atender empresários e políticos como a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-governador José Serra.
Participam da bancada Cláudia Collucci, repórter da Folha de S. Paulo; Adriana Ferraz, repórter do jornal O Estado de S. Paulo; Paulo Saldiva, professor titular da Faculdade de Medicina da USP; e a jornalista Laura Capriglione. O Roda Viva ainda conta com a participação do cartunista Paulo Caruso.

TV Cultura

Nenhum comentário: