quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

NOVA MASTER (SUCESSORA DA GAP) NEGA APREENSÃO DE VEÍCULOS

Do Blog Curva do Rio (Suzy Monteiro), aqui,  a versão da Nova Master sobre postagem de hoje (aqui) - 

Diretor da Nova Master nega apreensão de veículos

O diretor comercial da Nova Master, Nivio Lobato, enviou ao blog resposta, afirmando que a empresa não teve veículos apreendidos, nem foi citada na ação. Segundo ele, somente ontem a empresa tomou conhecimento e está tomando as medidas judiciais cabíveis.
Leia abaixo:

Prezada Suzi,
A notícia está errada , a Nova Master nunca teve Veiculos apreendidos, nem sequer foi citada na referida ação que somente tomamos conhecimento ontem e já estamos tomando as medidas legais .
Você deveria checar melhor suas fontes e dar direito a empresa de se manifestar antes de publicar acusação como esta.
Atenciosamente
Nivio lobato
Diretor comercial
Obs: Só para esclarecer ao senhor Nívio e aos leitores do blog, por diversas ocasiões a Nova Master foi procurada, sem que houvesse um posicionamento.
A ação existe e a determinação da justiça também, como todos podem checar clicando nos links abaixo. Não é um relato sem fundamentos. Está embasada em documentos. Se não houve a execução, que bom para a Nova Master.
De qualquer forma, que bom que alguém da empresa se manifestou e pode tranquilizar população de que os serviços irão transcorrer sem problemas. Afinal, o dinheiro que paga a Nova Master, pagava a GAP e qualquer outra a serviço do governo é meu, seu, leitor, e de todos os campistas que contribuem para esta cidade.
Ah, senhor Nivio: É SUZY. O senhor deveria ler antes de escrever. Atenciosamente.
Scan0001
Scan
 

Um comentário:

Provisano disse...

Eu fico com os dois pés atrás, caro Ricardo André, com a forma que essa Nova Master se posiciona, até pelo linguajar usado, como se as notas não fossem checadas antes de serem publicadas, por jornalistas experientes e cascudos como é o teu caso e o da Suzi, Sr. Nivio lobato (grafado como ele mesmo grafou), não me convencestes, afinal, como bem o disse o jornalista Ricardo André, ali está o meu dinheiro suado.