terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

SE ROSINHA QUER CPI QUE SE INSTALEM TODAS

Como uma boa aluna aplicada, a prefeita Rosinha tenta desviar o foco da discussão sobre os gastos com shows para o denuncismo barato. Mede os outros pela própria régua e tenta fazer com que tudo se resuma a suspeita de superfaturamento.
Pelo menos no que diz respeito  a este Blog, que desde sempre busca divulgar os valores gastos com os shows, o debate deve ser sobre prioridades.  Se gasta R$ 2 ou R $ 3 milhões para juntar gente na praia é de supor que não falta dinheiro para a saúde,  educação...E, diga-se de passagem, divulgação baseada no Diário Oficial. Será que a divulgação é que incomoda?
Segundo o Blog do jornalista Alexandre Bastos, a prefeita teria anunciado a CPI ontem à noite, durante reunião política,  aliás,  um extemporâneo evento de campanha.
 Criar uma CPI para provar inocência mesmo diante de nenhuma suspeita concreta é mais uma basófia típica desse garotismo atrasado.Mais inócuo ainda quando se dispõe de uma maioria fidelísssima no Legislativo. Contando com o apoio de 21 dos 25 vereadores é mais provável que o resultado da CPI seja uma indicação para canonização de alguém do que qualquer descoberta de eventuais desvios.
Que tal uma CPI também para investigar a GAP, seus fantasmas e a sucessora que não entrega as ambulâncias?
E a CPI da Expoente?
Que tal uma CPI  para deslindar os mistérios do programa da passagem a R$ 1, 00?


Postado  via celular e sem revisão.

Nenhum comentário: