quinta-feira, 3 de abril de 2014

PATRÍCIA NA CÂMARA: SÓ SER FOR CONVIDADA PELA BANCADA GOVERNISTA.



No entorno da prefeita Rosinha Garotinho está sendo urdida uma estratégia para tentar estancar o desgaste com a gastança do verão. A ideia é aprovar um convite da bancada governista para a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro Alves Alencar, comparecer para apresentar um balanço da área cultural.
A iniciativa esvaziaria as investidas do quarteto da oposição, que não dá sinais de trégua e vai insistir na apresentação de requerimentos de informação e para que Patrícia compareça para dar esclarecimentos sobre os gastos com shows e infraestrutura do verão no Farol de São Thomé. Na última quarta-feira o desespero foi tanto, que os governistas deixaram o plenário às pressas para que não houvesse quórum para votação de mais um requerimento da oposição.
Convidada da situação ou da oposição, a dirigente da “política cultural” do município não vai ter como fugir de assuntos incômodos a serem levantados pela oposição. Por isso, estaria sendo submetida a um treinamento intensivo para o embate inevitável.
 O argumento que teria convencido a prefeita a aderir a estratégia é que quanto mais o governo blindar a Fundação Cultural mais está ajudando a prolongar o desgaste.

Atualização às 19h47 para correção de informação e título.

Nenhum comentário: