quarta-feira, 7 de maio de 2014

CÂMARA DE CAMPOS VAI TRANSMITIR SESSÕES PELA TV ABERTA

Edson Batista com João Batista Rezende e Paulo Feijó
Edson Batista com João Batista Rezende e Paulo Feijó

Agora falta pouco para a TV Câmara Campos ser transmitida em canal aberto. Na manhã de hoje (07) o presidente da Câmara, Edson Batista, esteve em uma reunião em Brasília com o presidente da Anatel, João Batista Rezende, para tratar do andamento do processo de liberação do canal. Batista foi acompanhado pelo deputado federal e presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, Paulo Feijó.
“A solicitação do canal já foi aprovada pelo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, que nos deu seu parecer favorável. Neste encontro falamos com presidente da Anatel sobre liberação do canal. João Batista se comprometeu a agilizar os processos burocráticos para que possamos contar com essa ferramenta em breve”, explicou Edson.
A partir de agora o processo n° 53000.015224/2013, sobre a consignação de canal para prestar Serviço de Radiodifusão de Sons e Imagens com Tecnologia Digital, segue na Anatel para que a Câmara de Vereadores de Campos também possa contar com transmissão aberta.
“Desde o começo de nosso mandato, estamos pregando uma gestão participativa e transparente. Portanto, é importante facilitar ao máximo o acesso da população àquilo que acontece na Câmara. Com nossa TV aberta teremos nosso canal de interlocução com a sociedade ainda maior, com abrangência em larga escala”, afirmou Batista.

*Assessoria do vereador Edson Batista

Nenhum comentário: