domingo, 29 de junho de 2014

CRIVELLA IRONIZA GAROTINHO E CABRAL:"EU NÃO VOU PARA PARIS E NEM FAZER GREVE DE FOME"



Do Portal Terra (aqui):



“Eu não vou para Paris, não vou fazer greve de fome, vou trabalhar pelo Rio”, disse Crivella
O senador fluminense citou forças enormes que estariam emparedando o PRB, mas preferiu não nomeá-las

Foto: Jose Mauro Pimentel / Terra


O PRB oficializou neste domingo a candidatura do senador Marcelo Crivella ao governo do Estado do Rio de Janeiro. O partido, no entanto, não apresentou um candidato a vice e tão pouco ao senado – o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) encerra na próxima segunda-feira o prazo para a realização das convenções partidárias e as siglas têm até o dia 5 de julho para registrar as candidaturas junto a Justiça.
Segundo o senador, que por enquanto concorre em uma chapa “puro sangue”, ainda há tempo para alianças. “Há alguns partidos que querem vir conosco, estamos conversando”, afirmou. O senador citou “forças enormes” que estariam “emparedando o PRB”, mas preferiu não nomeá-las.
SAIBA MAIS
 Foto: Daniel Ramalho / Terra
Em segundo lugar nas pesquisas, Crivella tem sido assediado tanto pelo PMDB, quanto pelo PT e PR. Anthony Garotinho chegou a lhe oferecer o posto de vice, que Crivella disse neste domingo que não pretende aceitar, enquanto a Executiva Nacional do PT tentou pressionar o senador a deixar a disputa e apoiar Lindbergh.
O PRB reafirmou também seu apoio a reeleição da presidente Dilma Rousseff, mas não precisou se ela subirá ou não ao palanque do partido. “Conversei pessoalmente com a presidente e não há como ela não estar com a gente”, afirmou Crivella.
Durante a convenção, realizada em um ginásio esportivo em Olaria, na zona norte do Rio, o senador ressaltou o fato de ter a ficha limpa e prometeu fazer um governo que se dedique tanto a capital quanto ao interior.

“Eu não vou para Paris, não vou fazer greve de fome, vou trabalhar pelo Rio”, disse, referindo-se a polêmica viagem do ex-governador Sérgio Cabral a capital francesa e a greve de fome realizada por Garotinho.

Mais convenção do PRB:
Do G1:

29/06/2014 21h37 - Atualizado em 29/06/2014 21h43

Candidatura de Crivella ao governo é oficializada em convenção do PRB

Do G1 Rio
A candidatura do senador Marcelo Crivella ao governo do estado do Rio de Janeiro foi oficializada neste domingo (29) na convenção do PRB (Partido republicano Brasileiro). Ainda não foram definidos os nomes dos candidatos a vice-governador e ao Senado pela legenda.
Durante a convenção regional do partido, Crivella disse que está negociando o apoio de outros partidos antes de definir os nomes que completarão a chapa. Caso não consiga se coligar com nenhum outro partido, o candidato a ocupar o Palácio Guanabara terá aproximadamente um minuto em um bloco de 25 minutos na campanha na TV.
O candidato foi Ministro da Pesca no governo da presidente Dilma Rousseff (PT) até o início de 2014, quando teve que deixar o cargo para disputar as eleições em outubro.
O atual ministro da pasta, Eduardo Lopes (PRB), participou da convenção estadual.

Nenhum comentário: