domingo, 29 de junho de 2014

EYMAEL É CANDIDATO, PELA QUARTA VEZ, À PRESIDÊNCIA


Vanessa FajardoDo G1, em São Paulo
PSDC oficializa em convenção nacional a candidatura de Eymael à Presidência (Foto: Vanessa Fajardo / G1)PSDC oficializa em convenção nacional a candidatura de Eymael à Presidência (Foto: Vanessa Fajardo / G1)
A convenção nacional do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) oficializou neste domingo (29), em São Paulo, a candidatura do ex-deputado federal José Maria Eymael para a Presidência da República.
Esta é a quarta vez que ele disputa o Palácio do Planalto. Eymael concorreu para presidente nas eleições de 1998, 2006 e 2010.
"A maior bandeira do PSDC é fazer cumprir a Constituição brasileira. [...] Nosso partido mostrará a sua força para a construção do Brasil que queremos e podemos", disse Eymael aos militantes do PSDC após ser chancelado para a disputa presidencial.
Natural de Porto Alegre (RS), Eymael é fundador e presidente nacional do PSDC. Aos 74 anos, o presidenciável foi confirmado pelos delegados do partido no evento deste domingo.
Advogado e empresário, Eymael se elegeu deputado constituinte em 1986. Na legislatura seguinte, reelegeu-se para mais um mandato na Câmara dos Deputados.

Matéria na íntegra aqui no G1.

Nenhum comentário: