domingo, 22 de junho de 2014

GABARITO DA PROVA PARA O CCZ SAI NA TERÇA-FEIRA, DIA 24


Sai na edição da próxima terça-feira, dia 24, do Diário Oficial do Município, o gabarito da prova realizada hoje no processo seletivo simplificado para contratação temporária de 400 agentes de combate a endemias pela Prefeitura de Campos. Os aprovados vão trabalhar no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) por um 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. A formação mínima exigida é ensino fundamental completo e o salário de R$ 1.135,94 por 40 horas semanais.
O processo, apelidado de "vapt-vupt" começou na quinta-feira, dia 12 de junho, dia da abertura da Copa do Mundo, com a publicação do edital. No dia seguinte foi republicado o edital para correção de erros e as inscrições abertas em apenas quatro dias (13, 16, 17 e 18) e as provas realizadas hoje.
A Prefeitura de Campos, que em seu Portal na Internet não divulgou o processo seletivo, também não informou quantos se inscreveram e nem quantos compareceram para fazer prova hoje na Universidade Salgado Oliveira (Universo).
De acordo com o edital (rever aqui), o gabarito será divulgado dia 24, o prazo para apresentação de recursos termina dia 26 e no dia 01/07 será divulgado o resultado final, também no Diário Oficial.

Nenhum comentário: