sexta-feira, 20 de junho de 2014

PSDB E PPS FAZEM CONVENÇÃO CONJUNTA NO DOMINGO, DIA 22

destaque-convencao2014-2
O diretório do PSDB no Rio de Janeiro marcou para o próximo dia 22, domingo, a realização de sua convenção para decidir a coligação proporcional com o PPS para as eleições deste ano. O encontro será na Câmara de Vereadores, na Praça Floriano, Centro, das 10h às 15 horas. Na ocasião, ambos os partidos vão escolher as chapas majoritárias, proporcionais e deliberar sobre as coligações.


Entre as opções do PSDB e PPS estão a coligação com o DEM para apoiar a candidatura do vereador César Maia ao governo do Estado ou ao PMDB do governador Luiz Fernando Pezão, que disputa a reeleição.
O PMDB, por sua vez, tem, convenção marcada para o dia 26 e o PR, dia 29.
Segundo nota postada no portal do PMDB, A convenção estadual do PMDB do Rio de Janeiro, que irá homologar a candidatura do atual governador Luiz Fernando Pezão à reeleição, acontece no próximo dia 26 de junho, quinta-feira, às 17h. O encontro, que vai reunir as principais lideranças e a militância do partido no estado, será realizado na quadra da escola de samba São Clemente, localizada na avenida Presidente Vargas, 3102, Cidade Nova.

Sobre Convenções ver também postagem do Blog do Bastos (aqui).

Nenhum comentário: