sábado, 5 de julho de 2014

NEYMAR DEIXA A GRANJA COMARY E ESTÁ VOANDO PARA CASA NO GUARUJÁ (SP)

Da ESPN (aqui):

TIAGO LEME/ESPN
Deitado em uma maca, Neymar foi colocado no helicóptero e deixou a Granja Comary
Deitado em uma maca, Neymar foi colocado no helicóptero e deixou a Granja Comary
Depois de fraturar a vértebra e virar desfalque da seleção brasileira na Copa do Mundo, o atacante Neymar foi liberado e deixou a Granja Comary, em Teresópolis (RJ), no início da tarde deste sábado. O jogador embarcou em um helicóptero que decolou de um dos campos do centro de treinamento, às 13h57, rumo à sua casa no Guarujá, litoral de São Paulo, onde vai ficar de repouso ao lado da família.

Antes de ir embora, Neymar almoçou com o elenco da seleção e depois, emocionado, se despediu dos jogadores, comissão técnica e funcionários. Pouco antes de o jovem atacante sair, o presidente da CBF, José Maria Marin, chegou de helicóptero a Granja e também conversou com o atleta do Barcelona.
Neymar desceu do prédio onde ficam os quartos para o gramado dentro de uma ambulância e, deitado em uma maca, foi colocado pelo médicos dentro do helicóptero. O pai do atacante também estava presente e ganhou um beijo de Marin.
Desde a manhã deste sábado, dezenas de torcedores compareceram à entrada da Granja para manifestar apoio ao lesionado atacante. Alguns fãs levaram uma faixa em homenagem a Neymar e juntos rezaram desejando boa recuperação ao camisa 10. No momento da decolagem, algumas pessoas se aglomeraram nas grades ao lado do campo

Nenhum comentário: