quarta-feira, 23 de julho de 2014

OPERAÇÃO CONTRA TRÁFICO DE DROGAS CUMPRE 23 MANDATOS AGORA DE MANHÃ EM CAMPOS

Do Ururau (aqui):



23 de julho de 2014 · 07:53
CIDADES E REGIÃO - COMBATE AO CRIME

Megaoperação de combate ao tráfico em Campos, Guarus e Travessão

Polícias Militar, Civil e agentes do GAP participam da ação
 Carlos Grevi / Stella Freitas

Polícias Militar, Civil e agentes do GAP participam da ação

Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (23/07), uma megaoperação policial acontece em diversos bairros de Travessão, como o Santuário e a comunidade do Escova Macaco, e também de Campos, como Eldorado, Codin e Novo Jóquei.
Segundo informações do sub-comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Major Fábio Campos, a operação visa o cumprimento de 23 mandados de busca e apreensão e tem o objetivo de repreender o tráfico de drogas e levar sensação de segurança à população.
A operação conta com homens da Polícia Militar, com reforço do 32º BPM de Macaé, 36º BPM Santo Antônio de Pádua e 29º BPM de Itaperuna, além da Polícia Civil, do Grupo de Apoio a Promotoria (GAP) e de cães do Batalhão de Operações com Cães (BAC). Ao todo 120 agentes participam da operação.
Até o momento foram apreendidas drogas e na comunidade do Escova Macaco duas pessoas foram detidas e quatro menores, um de 13 anos, dois de 14 anos e um de 17 anos foram apreendidos, além de quatro munições de calibre 12, 36 de calibre 38 e um revólver com numeração raspada. Na Rua José Giró Faísca foram apreendidas 54 buchas de maconha.
* Mais informações em instantes

Nenhum comentário: