sexta-feira, 29 de agosto de 2014

CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA VOLTAM A SE ENFRENTAR SEGUNDA, DIA 1, NO SBT



O SBT promove na próxima segunda-feira, dia 01 de setembro, debate entre os candidatos à Presidência da República. A grande novidade é horário. Em vez de no final de noite como é hábito, o confronto começa às 17h45 e será promovido em conjunto com o portal UOL, Folha de S.Paulo e rádio Jovem Pan. Os participantes são os candidatos de partidos com representação no Congresso Nacional, ou seja, dos 11 candidatos, sete vão participar: Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PSB), Aécio Neves (PSDB), Pastor Everaldo (PSC), Levy Fidelix (PRTB), Eduardo Jorge (PV) e Luciana Genro (PSOL) confirmaram presença.
O programa será dividido em quatro blocos. O primeiro será de perguntas livres entre os candidatos, não sendo permitido que repita se um candidato já tiver respondido a uma pergunta. A ordem em que serão feitas as perguntas será definida por sorteio.
No segundo bloco, os presidenciáveis responderão a perguntas feitas por jornalistas. Um representante de cada veículo que organiza o debate perguntará para um candidato e escolherá outro para comentar. O que responde não poderá ser repetido, já o que comenta pode fazê-lo até duas vezes.
O terceiro bloco volta a ter perguntas livres entre os candidatos, sendo que será permitido que cada participante responda a até duas perguntas. No quarto e último bloco serão feitas as considerações finais. Cada candidato terá um minuto para isso.
O debate também será transmitido pela Internet (www.uol.com.br) e rádio Jovem Pan.



Nenhum comentário: