quarta-feira, 27 de agosto de 2014

DILMA ALMOÇA COM GAROTINHO NO RIO

DO G1
Dilma almoçou com o candidato Garotinho em restaurante comunitário no Rio (Foto: Guilherme Brito/ G1 RJ)

A presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), almoçou nesta quarta-feira (27) com o ex-governador e candidato ao governo do estado do Rio, Anthony Garotinho (PR), em um restaurante comunitário de Bangu, na Zona Oeste da cidade. A presidente chegou com uma hora e meia de atraso ao compromisso de campanha, ficou no local cerca de meia hora e levou uns 15 minutos almoçando.
Dilma almoçou o cardápio do dia: sobrecoxa de frango, feijão, arroz, salada de alface com milho e abóbora e guaraná natural. O restaurante, subsidiado pelo governo estadual, oferece almoço por R$ 1.
Por se tratar de prédio público, Dilma e Garotinho não puderam pedir votos nem discursar, de acordo com a legislação eleitoral. Ela também não falou com a imprensa.

A presidente, no entanto, atendeu a vários pedidos para tirar fotos com eleitores. Dilma deixou o local por volta das 13h, e foi para o estádio Moça Bonita, no mesmo bairro, de onde foi de helicóptero até a base aérea do Galeão.
Após o almoço, Garotinho disse que a presidente teve uma boa impressão do restaurante e que pretende levar a ideia para outras partes do país.

"A presidente disse que a ideia é maravilhosa e que ia levar para o Brasil todo", afirmou Garotinho, que criou o primeiro restaurante popular no Rio quando era governador.
Dilma é observada por frequentadores do restaurante comunitário de Bangu enquanto vai para a mesa (Foto: Guilherme Brito/ G1 RJ)
Veja percussão também no Blog do Bastos.

Nenhum comentário: