quinta-feira, 7 de agosto de 2014

REVISTA FORA DE HORA PARA CARNAVAL FORA DE ÉPOCA

A perdulária Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) não sabe mais onde gastar dinheiro. Na edição de hoje, 07/08/2014, do Diário Oficial do Município (página 2), está publicado o ato de homologação, assinado pela presidente Patrícia Cordeiro Alves, do processo licitatório (Carta Convite) para contratação de uma empresa para confecção de uma revista bilíngue (inglês/português) sobre os "acontecimentos" do Carnaval fora de época, apelidado de Campos Folia. A empresa vencedora - Alves Empreendimentos Ltda - é conhecida da FCJOL por intermediar diversos shows de artistas locais. O valor do trabalho é R$ 57.240,00.
Seria barato se a Prefeitura de Campos não dispusesse de uma das melhores equipes de jornalistas da cidade, lotados na Secretaria de Comunicação Social e até mesmo na própria fundação.
Chama atenção o objeto da licitação (veja ato oficial, na íntegra, abaixo): "contratação de empresa especializada em prestação de serviços de elaboração e confecção - incluindo serviços de produção de textos e matérias, de revisão, de tratamento de imagens, de criação de projeto gráfico e arte, de diagramação, de tradução para o idioma inglês e, por fim, de impressão - de revista pós-carnaval para distribuição ao público de todos os acontecimentos que envolveram o "Campos Folia 2014"...
Como o contrato foi assinado em 31 de julho, ainda aguarda-se, ansiosamente, pela revista.



Nenhum comentário: