domingo, 5 de outubro de 2014

CANDIDATO DO PV À SEÇÃO ELEITORAL DE BICICLETA E AVISA QUE NÃO FICA NEUTRO DO 2º TURNO

O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,mercearia-ao-lado-da-casa-de-garotinho-e-interditada-por-propaganda-eleitoral,1571311

O candidato do PV à Presidência da República, Eduardo Jorge, chegou para votar acompanhado de Tito, o neto de cinco anos.
Depois de votar, Eduardo Jorge declarou que o PV não vai ficar neutro no segundo turno. Segundo ele, o partido vai se reunir e declarar voto e não repetir o erro de 2010, quando a então candidata do partido, Marina Silva, ficou em terceiro lugar e declarou nulidade na disputa entre Dilma Rousseff e José Serra no segundo turno.
Foto: Raquel Cunha/Folhapress

A candidata do PSOL. Luciana Genro, chegou à seção eleitoral, em Porto Alegre por volta das 8:30 e encontrou o candidato ao Senado pelo PDT, Lasier Martins.
Foto: Glauco Pasa/RBSTV

O candidato à presidência, Zé Maria (PSTU), votou pouco depois das 9h, na Escola Estadual Celso Machado, em Belo Horizonte. Ele estava acompanhado do candidato ao governo de Minas Fidélis (PSOL), e da candidata à deputada estadual Vanessa Portugal (PSTU), além do candidato do PSTU ao Senado, Geraldo Batata.

Nenhum comentário: