terça-feira, 7 de outubro de 2014

PEZÃO E CRIVELLA TÊM PRIMEIRO DEBATE NESTA QUARTA, ÀS 11H, COM TRANSMISSÃO PELA INTERNET

Da Veja on line (aqui):

Cineasta José Padilha, humorista Marcelo Madureira e pastor Silas Malafaia vão fazer perguntas a Luiz Fernando Pezão e Marcelo Crivella, que também terão embates diretos. O evento será exibido ao vivo, nesta 4ª feira, a partir das 11h

Luiz Fernando Pezão e Marcelo Crivella
Luiz Fernando Pezão e Marcelo Crivella (Fotoarena/Folhapress)
Nesta quarta-feira, as revistas VEJA e VEJA Rio realizam o primeiro debate entre os candidatos Luiz Fernando Pezão (PMDB) e Marcelo Crivella (PRB), que disputam o segundo turno das eleições para governador do Rio de Janeiro. O encontro será mediado pelo jornalista Augusto Nunes e terá transmissão ao vivo em VEJA.com, a partir das 11 horas.
A novidade desta segunda edição do Debate VEJA - o evento já foi realizado no primeiro turno - está na participação de personalidades reconhecidas em todo o país, e com forte representatividade no Estado. O cineasta José Padilha, o humorista Marcelo Madureira e o pastor Silas Malafaia farão perguntas a cada um dos candidatos, sempre com tema livre.
Realizado em parceria com a Universidade Estácio de Sá e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RJ), o evento terá quatro blocos, dois nos quais os candidatos perguntam um ao outro e respondem também os convidados. No terceiro, as perguntas serão feitas por jornalistas de VEJA e representantes da OAB/RJ e Estácio. O último bloco está reservado às considerações finais.




Nenhum comentário: