segunda-feira, 13 de abril de 2015

JUIZ QUE JÁ ATUOU EM CAMPOS TOMA POSSE NO TRE-RJ

             Foto:Divulgação/TRE-RJ



Do Portal do TRE - RJ (aqui):

13/04/2015 - 19:38

O desembargador eleitoral Leonardo Grandmasson Ferreira Chaves tomou posse, na sessão desta segunda-feira (13), como membro titular do TRE-RJ, na classe de juiz de direito. O presidente do tribunal, desembargador Edson Aguiar de Vasconcelos, destacou a trajetória profissional e a simplicidade do novo desembargador eleitoral, que é titular da 8ª Vara da Fazenda Pública, além de lecionar técnicas de sentença na Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj). "Com sua juventude, experiência e sabedoria, Vossa Excelência tem muito a nos ensinar", elogiou o presidente.
Compuseram a mesa da solenidade o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho, e o defensor público geral, André Luiz Machado de Castro. No discurso de posse, o desembargador eleitoral Leonardo Grandmasson disse estar ciente das novas responsabilidades como membro titular do Plenário do TRE-RJ. "Estou pronto para desempenhar com dedicação o encargo que me foi confiado", agradeceu.

DO BLOG:

O desembargador Leonardo Grandmasson Ferreira Chaves já passou pela Comarca de Campos, onde atuou na 1ª Vara Criminal, em 2009. Inclusive, presidindo um juri, em junho de 2009, sofreu tentativa de agressão, por parte do réu, que estava sem algemas, que lhe atirou o microfone (o Blog registrou o caso aqui, a partir de e-mail enviado pelo próprio magistrado). 

Nenhum comentário: