sexta-feira, 24 de julho de 2015

PRATA DA CASA NA FESTA DA CRISE

A Prefeitura de Campos divulgou na tarde desta sexta-feira (24) a programação da 363ª Festa do Santíssimo Salvador. A grade começa no dia 6 de agosto, dia do padroeiro da cidade, com a apresentação da cantora católica Adriana, a partir das 21h, no palco oficial, montado na Praça das Quatro jornadas.
No dia 7 será a vez da cantora campista Ester Freitas abrilhantar os festejos. Dona de uma linda voz, Ester ficou conhecida em todo o Brasil, após participar da disputa musical “Os Iluminados”, do “Domingão do Faustão”, na Rede Globo. A prata da casa ficou em terceiro lugar. Ela vai apresentar na festa do padroeiro, o show “O Brilho da Pérola”, com direção geral e musical de Jardel Maia e codireção de Daniel Archangelo.
Destaque nas redes sociais e atração no “Programa do Gugu” da TV Record, a cantora Aniara Rangel se apresenta no dia 8. A policial militar do Estado do Rio de Janeiro, natural de Campos, saiu do anonimato a partir da publicação de um vídeo na internet.
Nos palcos, ela adota o nome de Angelina Vox, nome inspirado no vocalista da banda U2, Bono Vox, uma de suas preferidas. A preferência dela é por rock...

Assessoria/FCJOL

Reveja aqui e aqui  um pouco da gastança da festa do Padroeiro em 2013

Nenhum comentário: