segunda-feira, 3 de agosto de 2015

CAIADO NESTA SEGUNDA-FEIRA NO RODA VIVA

ronaldo caiado
O convidado desta segunda-feira do Roda Viva é o senador pelo estado de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). O parlamentar falará do papel da oposição ao governo diante da crise política e econômica do Brasil.
Nascido em Anápolis (GO), Caiado é médico ortopedista e produtor rural, sendo fundador da União Democrática Ruralista (UDR). Já disputou a presidência da República em 1989, mas foi em 1991 que obteve seu primeiro cargo político, ao ser eleito deputado federal por Goiás. Foi reeleito em 2003, 2007 e 2011. Em 2014, elegeu-se senador da República. Atualmente, é presidente do Democratas (DEM) e vice-presidente nacional do partido. Também ocupa a liderança do DEM no Senado Federal.

O programa vai ao ar ao vivo às 22h, com apresentação de Augusto Nunes. A entrevista também irá ao ar pelo site cmais.com.br/jornalismo.
A bancada desta edição do programa é formada por: Silvio Navarro, editor de Brasil do site da revista Veja; João Gabriel de Lima, diretor de redação da revista Época; Bela Megale, repórter de política do jornal Folha de S. Paulo; Cesar Felício, editor de política do jornal Valor Econômico; e José Alberto Bombig, editor de política do jornal O Estado de S. Paulo. O cartunista Paulo Caruso, integrante fixo da bancada, participa com suas charges.

Nenhum comentário: