segunda-feira, 31 de agosto de 2015

CONCURSOS LITERÁRIOS COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ DIA 10

Do Portal da PMCG (aqui):


Prosseguem até o dia 10 de setembro, as inscrições para os concursos literários promovidos pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, dentro do Festival Doces Palavras: o XXV Concurso Nacional de Contos José Cândido de Carvalho e o XVII FestCampos de Poesia Falada. 
Prosseguem até o dia 10 de setembro, as inscrições para os concursos literários promovidos pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, dentro do Festival Doces Palavras (Foto: Divulgação)

O XVII FestCampos de Poesia Falada vai oferecer R$ 8 mil em prêmios e está aberto a todos os poetas, brasileiros ou não, desde que residentes no Brasil por mais de dois anos. Serão classificados 15 poemas para a grande final, no dia 26 de setembro de 2015, durante a programação do Festival Doces Palavras, no Jardim do Liceu, em horário a ser informado previamente aos 15 concorrentes classificados.

Em relação ao XXV Concurso Nacional de Contos José Cândido de Carvalho, serão R$ 7 mil para os melhores contos. Os envelopes lacrados devem ser endereçados aos respectivos concursos para o Departamento de Literatura da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, na Rua Salvador Corrêa, 117, Centro, CEP: 28.035-310. 

O Festival Doces Palavras está sendo organizado pela Prefeitura de Campos, através da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Associação de Imprensa Campista (AIC), Academia Campista de Letras (ACL), Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, com o apoio da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), Câmara Municipal e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seção Campos.

Por: Ruan Barros - Foto: Divulgação -  31/08/2015 10:43:55

Nenhum comentário: