quinta-feira, 20 de agosto de 2015

GAROTINHO AFASTADO DA SECRETARIA DE GOVERNO POR DETERMINAÇÃO MÉDICA



De O Diário:



O secretário municipal de Governo de Campos, Anthony Garotinho, encaminha nesta sexta-feira (21) um pedido de licença pelo período de 11 dias em suas atividades na prefeitura, segundo informou o advogado Thiago Godoy subsecretário da pasta, que responderá interinamente durante a ausência do titular. O ex-governador pediu afastamento por recomendação médica. “O dia a dia de Garotinho sempre foi de muita intensidade. Então, ele solicitou licença médica por esses dias para alguns exames de rotina, pedido que foi aceito imediatamente pela prefeita Rosinha Garotinho. Durante esse período, assumo como seu substituto natural. Como subsecretário, encaro como uma tarefa honrosa substituí-lo, mas venho acompanhando de perto a rotina da secretaria, de modo que ele me deixou bastante à vontade para que as ações de governo continuem com toda força”, comentou Thiago.

O secretário interino informou que, durante este período, Garotinho não receberá os salários correspondentes aos dias em que permanecerá afastado das atividades administrativas na prefeitura.

Sobre as responsabilidades, Thiago assinalou que a pasta onde atua responde pela integração governamental entre as secretarias, nas supervisões dos bairros e regiões administrativas do município, além de cuidar da publicações oficiais. Também compete à secretaria de Governo, frisou o secretário interino, “auxiliar a prefeita na tomada de decisões em beneficio da população”.

Depois de cumprir seu mandato como deputado federal, Garotinho assumiu a secretaria de Governo de Campos, no início de fevereiro, a convite da prefeita, em razão de sua experiência política e administrativa.

Na posse, Garotinho enfatizou que 2015 será “um ano difícil devido à conjuntura econômica, principalmente no caso de Campos, com a enorme perda dos royalties, devido à violenta queda no preço do barril do petróleo”.

O ex-governador ressaltava que sua missão principal seria usar sua experiência “para tomar as medidas necessárias para arrumar a casa e fazer a interlocução com o governo federal nas questões de interesse do município”.

Um comentário:

jca disse...

No hoje temos a obrigação de enxergar adiante; nosso município sempre fez história paralelamente ao Brasil. De fato essa sua performance foi esquecida ao longo do período dos benefícios dos "royaltes". As soluções inovadoras que nossa Campos apresentava, em grandes desafios e bem competitivo nos sistemas industriais (vide as usinas), os destaques de nossos munícipes, tanto na política quanto no esporte (vide os ilustres realces de nosso glorioso futebol regional), o Americano, o Goytacaz, o Rio Branco, o Campos, etc... Disparados em suas criações fenomenais,colaborando sempre com a nossa seleção. A sua infraestrutura sempre foi de forma inteligente. Não havia o benefício pessoal, em detrimento de uma comunidade. Apesar dos meus 71 anos, ei de ver a volta de nossa consagração municipal. Não creio que perderei esta oportunidade; assim como muitos bons campistas. "Alea jacta est". Tomara, SENHOR!!!
JOSÉ CARLOS DE AZEVEDO
Campista