quarta-feira, 2 de setembro de 2015

EDSON ADMITE ERRO NO CONTRATO DE ALUGUEL DE CARROS E ESCLARECE QUE SÃO SEIS VEÍCULOS. MAS OS R$ 124 MIL CONTINUAM PODENDO COMPRAR DOIS CARROS



O presidente da Câmara Municipal de Campos, Edson Batista (PTB), acaba de admitir, ao abrir a sessão de hoje, que o extrato de contrato publicado no Diário Oficial da última segunda-feira, dia 1, está errado, Ao invés de veículo (no singular) o objeto do dito contrato são "seis veículos", pelo prazo de oito meses ao custo de R$ 124 mil.
Em postagem neste Blog, ontem, chamei atenção para o detalhe da palavra veículo estar no singular. (veja abaixo).
Sobre o fato de um dos carros da frota alugada da Câmara ter sido flagrada por este Blog no sábado, dia 22/08 às 12h27 num posto de gasolina em Bangu, Zona Norte do Rio, o presidente da Câmara não explicou.

Retificação do extrato deve ser publicado na edição desta quarta, dia 03, alterando para "veículos"
Este Blog e parte da mídia da cidade de baseou na informação do extrato publicado no D.O. para fazer a conta de que seria possível comprar dois carros pelo aluguel de um por oito meses. Mas o problema da prioridade com os gastos públicos continua: A Câmara poderia adquirir dois carros de luxo pelo aluguel de seis por oito meses. 

Nenhum comentário: