quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

EX-VEREADORES VISITAM CÂMARA E CONVERSAM COM A OPOSIÇÃO SOBRE CRISE E SUCESSÃO

Os ex-vereadores Arnaldo Vianna, Geraldo Pudim, Papinha, João Peixoto e Nelson Nahim, visitaram a Câmara Municipal de Campos hoje à tarde e se reuniram com vereadores ligados à oposição. O objetivo do encontro, que teria sido articulado pelo vereador José Carlos (PSDC), foi discutir a crise econômica em que encontra-se mergulhado o município, mas falaram também sobre a sucessão municipal do ano que vem.
Além de José Carlos participaram os vereadores Rafael Diniz, Fred Machado, Marcão Gomes, Gil Viana e Tadeu Tô Contigo.
Segundo um dos participantes da reunião confidenciou ao Blog, não foi estabelecido nenhum compromisso  futuro no encontro, mas que ficaram claras algumas posições consensuais entre os participantes, muitos deles com pretensões ou representantes de grupos que querem ter candidato à Prefeitura de Campos em 2016. Arnaldo Vianna, por exemplo, que além de vereador, foi prefeito por dois mandatos, pode ser candidato ou apoiar alguém do PDT, como o filho Caio Vianna, enquanto o deputado Papinha também já se colocou como candidato, assim como o deputado João Peixoto.
Outro pré-candidato é o vereador Gil Vianna, que enfrenta problemas no seu partido, o PSB, que vive dias de incertezas depois que o presidente regional, senador Romário foi afastado, além de Rafael Diniz (PPS), que teria o apoio declarado dos vereadores Marcão e Fred Machado. Tadeu Tô Contigo (PRB) também se coloca como pré-candidato e aparece bem nas pesquisas, mas seu partido está coligado com o PR de Garotinho para as eleições na cidade do Rio de Janeiro e isso pode atrapalhar seus planos em Campos.
Foto do encontro de hoje na Câmara, publicada originalmente Blog de Fernando Leite (aqui
Veja também nos Blog de Fernando Leite e Alexandre Bastos,

Nenhum comentário: