quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

MAURO SILVA JÁ É DO PSDB

Foto:divulgação/página do Facebook de Robson Colla
Luiz Paulo, Mauro, Aecio, Otávio Leite e Robson Colla, hoje em Brasília


O vereador Mauro Silva se filiou hoje ao PSDB durante solenidade na liderança do partido no Senado Federal, com a participação do presidente nacional da legenda, senador Aécio Neves ( na foto assinando a ficha) e das principais lideranças tucanas no Estado do Rio, como os deputados Otávio Leite (Federal) e Luiz Paulo Corrêa da Rocha (estadual).
O ato é o primeiro da pré-candidatura de Mauro à Prefeitura de Campos. Nos próximos dias haverá outra ato, este em Campos, para marcar a filiação do vereador, que é líder do governo Rosinha na Câmara Municipal. 
Jornalista e Advogado, Mauro nasceu no Paraná mas cresceu em Campos onde se formou e foi um dos mais conhecidos repórteres da antiga TV Norte Fluminense (filiada, na época à Rede Globo). Foi secretário der Comunicação da Prefeitura de São João da Barra, no governo Ranulfo Vidigal (1993-1996) e depois atuou na área de Comunicação nas administrações Garotinho e Rosinha no Governo do Estado. Em 2012 foi eleito vereador pela primeira vez com 4616 votos pelo PTdoB.

Nenhum comentário: