quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

NOTA OFICIAL DA PMCG NEGA ROMBO, MAS OMITE QUANTO ROSINHA DEVE AO PREVICAMPOS

    Nota oficial divulgada ontem à noite pela Prefeitura de Campos e publicada no Blog Opiniões,do jornalista Aluysio Abreu Barbosa, tenta explicar que a transferência de imóveis da municipalidade para o Previcampos não é pagamento de dívidas e sim que "tem a finalidade de evitar desequilíbrio atuarial, que pode ocorrer daqui a 20 anos". Sobre o possível calote nos repasses mensais dos valores descontos dos servidores e que a PMCG é obrigada a fazer até o quinto dia útil de cada mês, a nota é omissa.
    Ora, se não há rombo e o "desequilíbrio atuarial que pode ocorrer daqui a 20 anos", porque transferir imóveis como Trianon, Cepop, Cidade da Criança, Museu Histórico e Teatro de Bolso? Que prefeita boazinha e previdente é essa que no apagar das luzes de sua administração toma a drástica e inédita atitude de transferir bens de toda a municipalidade para garantir o futuro de servidores ativos, inativos e seus dependentes?
     Afinal, a prefeita, que durante oito anos consolidou a fama justa de gastadeira irresponsável, cumpriu ou não artigo 228, §2º da Lei Orgânica? Repassou ou não os valores descontados nos contracheques dois servidores, além da parte patronal?
     Isso a Prefeitura de Campos vai responder?

Publicada no Blog Opiniões (aqui)


Nenhum comentário: