segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

SECRETARIA DE SAÚDE DE CAMPOS CONTRATA EMPRESA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO POR R$ 5,9 MILHÕES



Ato do secretário de Saúde, Geraldo Venancio, publicado nesta segunda-feira no Diário Oficial, homologa o pregão 031/2015, pelo qual foi vencedora empresa ECO - EMPRESA DE CONSULTORIA E ORGANIZAÇÃO EM SISTEMAS DE EDITORAÇÃO LTDA. O objetivo é "fornecimento de serviços na área de tecnologia da informação, incluindo a gestão e disponibilização de infraestrutura de equipamentos e dados para apoio à gestão e operacionalização dos serviços de saúde do município de Campos dos Goytacazes".
O valor global é de R$ 5,9 milhões e os detalhes, como duração do contrato deve ser divulgado no DO nos próximos dias junto ao extrato do contrato.

domingo, 10 de janeiro de 2016

VEM AÍ LIVRO COM FRASES E POLÊMICAS DE BRIZOLA

Foto: O Globo/1979



Até o final deste semestre chega às livrarias o livro " Meu avô Leonel Brizola", escrito por Juliana Brizola, neta do ex governador do Rio ( 1983-1986 e 1991-1994). O livro reúne frases , polêmicas e apelidos que Brizola cunhou para aliados e adversários. Lula era o "sapo barbudo", Benedita da Silva a "Rainha de Sabá", Moreira Franco o " gato angorá" e Garotinho " uma bola, não tem lado é oco por dentro ".
Matéria sobre o livro em O Globo de hoje.


Atualização em 16/01/2016 para correção do segundo período de Brizola no Governo do RJ, após alerta. muito bem-vindo, do leitor José Vitor, a quem agradeço.